O maior guia Para como diminuir volume de cabelo cacheado



amei a Hidratacao por gelatina Muito mais queria saber se posso executar tal hidratacao acrescentado o azul do metileno. e de que gostaria de da uma cor di ferente pelo o cabelo

Ooi Julia, estou tomando cronograma e sou a todos os momentos passando óleo de rícino na raiz do cabelo, queria saber se depois de que eu tirar o óleo de rícino do cabelo lavando só utilizando shampoo, se eu posso executar essa umectacao ??

Me desculpa este texto longo, contudo vc é, literalmente, a rainha dos cabelos e eu sei de que atravfois de vc eu vou conseguir realizar o sonho por deter esse cabelo maravilhoso.

5º Passo – Passado o tempo lave seu cabelo em água morna ou fria usando shampoo e condicionador.

Ju meu cabelo é muito ressecado e danificado este qual eu façeste adoro seus vídeos me Facilita. Eu lavo meu cabelo utilizando shampoo neutro. Ju de que façeste pro o cabelo crescer o meu sonho é deter o cabelo Bastante mas ele amplamente.bjo

Julia amei e me escrevi no teu blog,você é demasiado simpática alem por amplamente Bonita,teu cabelo é magistral #Parabéns por tudo muito sucesso para vc bjos Flor

Depois disso Lindas as minhas máscaras acabaram e entãeste eu vi várias postagens da forever liss usando cronogramas capilares fabricados pela própria marca para vários MODELOS do fins e quis comprar suplementos dessa marca. Minha mãe me pegou do surpresa e eu comprei meio na correria três máscaras da forever liss para continuar realizando cronograma e agora dia sim e POR DIA nãeste. Na hr nãeste lembrei dos kits dos cronograma que a forever liss criou, eu peguei as máscaras do convénio com o que eu ouvi Debater do cada máscara, peguei a desmaia cabelo pra hidratação, banho de verniz pra nutriçãeste e uti pra reconstruçãeste e tb comprei óleo do côco.

Gostaria de te pedir eu nãeste sei se você conhece um Resultado que possui o óleo por amla gostaria qual você experimentasse ou faz uma resenha para nós tudo natural… eu encomendei pelo site e sou esperando anciosa pra usar. bjs acho que falei do Muito mais.kkk

Oi querida amei suas dicas gostaria de saber como façeste no o caso …fiz mexas recentemente e o cabelo ficou elastico..como façeste para recontruir meus fios… estou desesperada !!! Bjoos

Olá Júlia!!! Adoro seu bolg, conheci a uns 3 meses e visito a todos os momentos. Já indiquei pra todo mundo que conheço kk. Gostaria por saber se nessa receita por hidrataçãeste só Pode vir a usar o shampoo anti-residuo ou É possibilitado a ser qualquer outro shampoo? Bjooos!!!!

Contudo, usando a vida corrida e o tempo cada vez Muito mais escasso, algumas mulheres preferem cuidar dos cabelos em casa.

Julia, vc dê uma olhada aqui disse (no vídeo), de que seus cabelos sãeste naturais e vc usa tonalizante. Eu nunca usei nenhuma tinta igualmente no o cabelo, tenho pavor a química, já vi muitos estragos… :/ Contudo eu queria tingir meus cabelos,pelo fato de eu ter uma mecha branca (por nascença) e eu nãeste quero tingir utilizando permanente. Será qual pega? Mesmo que eu tenha que tingir direto msm…

Ah. Fumaçou e ardeu bem os meus olhos. Só que tem uma semana qual fiz esse processo, lavei meu cabelo na sua casa e tá uma palha.

Nas farmácias você podia encontrar Bepantol nas versões Pomada (creme) e Soluçãeste (líquido). Quando os ESTES consumidores descobriram as maravilhas qual este Resultado fazia, começaram a produzir receitas caseiras por hidratações, vendo este sucesso destas receitas, ESTES fabricantes passaram a vendê-lo também como cosmé especialmentetico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *